Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Alfazema Dourada

Alfazema Dourada

Escolha do vestido ideal para um casamento no religioso

 

Resultado de imagem para vestido de noiva de sonho

 

 

O casamento religioso é o sonho de qualquer noiva pois leva à fantasia da princesa na infância, os grandes vestidos de noiva com véu e grinalda que tanto nos fizeram sonhar aqui tornam-se reais. Aqui a escolha passa pelo vestido tradicional, cheio de charme e muito glamour.

Escolher um vestido para um casamento no religioso é entrar no mundo de criança e na imaginação dos contos de fadas, o que pode tornar-se uma dor de cabeça com tantos vestidos lindos que se pode escolher. 

Os modelos de vestidos para o casamento no religioso são inúmeros. O comprimento deve de ir até aos pés com uma grandes cauda, podendo o vestido ter um corte de princesa, reto ou sereia.

O decote frontal deve ser simples à frente e mais acentuado nas costas, as golas aqui ocupam também um lugar de destaque.

Os detalhes devem ser ousados e que deixem marca na memória de quem partilhou o momento.

O véu deve de ser um acessório a fazer parte do vestido ele pode ser curto ou comprido, a tampar ou não a cara, deve é de fazer parte do vestido.

Use tecidos armados, com bordados, rendas, apliques, pedrarias, brilho e complementos como luvas.

Neste tipo de cerimónia o branco é a cor ideal, contudo à quem prefira usar outras cores devendo de ser sempre suaves, assim a ocasião o exige.

 

 

 

Resultado de imagem para vestido de noiva de sonho

Resultado de imagem para vestido de noiva de sonhoResultado de imagem para vestido de noiva de sonho com gola

 

Aproveite o momento e sonhe.